AB SESIMBRA

Existimos para glorificar a Deus, fazendo discípulos de Jesus Cristo de todas as Nações, até que Ele volte.

domingo, novembro 27, 2005

"O campo é o mundo" - Jesus, em Mateus 13:38.


Hoje foi o último domingo do Mês de Missões, e o Dr. Abel Vallejos, com muita profundidade espiritual, lembrou-nos de ensinamentos básicos proferidos por Jesus, Senhor da Igreja, o qual comissiona cada cristão a envolver-se de forma activa em anunciá-Lo ao mundo todo.

No domingo anterior o Pr. Sidnei Menezes também reforçou entre nós a prioridade que Jesus dá à ovelha perdida sobre aquelas já salvas, ou seja, como Igreja devemos estar voltados prioritáriamente para fora, estando dispostos e disponíveis a "carregar nos ombros" - fazer tudo ao nosso alcance - para trazer os perdidos a Cristo!

Que assim seja! (AR)

4 Comments:

Blogger Paula said...

A Igreja existe para Missões!

segunda-feira, novembro 28, 2005 3:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

(Finalmente um comentário no sítio certo, acho eu... lol)
Olá amigos, realmente quem teve a oportunidade de assistir à pregação do domingo passado em Sesimbra foi abençoado.
Relativamente a missões vai no meu coração compartilhar algo que aprendi. Diferença entre a Missão da Igreja e as missões que a igreja pode ter ou tem. Uma diferença que por vezes não fazemos, e achamos que o assunto missões é muito vasto. Sem dúvida que missões é realmente muito vasto, uma igreja local pode fazer missões de várias maneiras e em vários locais do mundo ao mesmo tempo, daí a vastidão do tema. Mas Missão, é um assunto simples curto e directo, que poderá ser definido com uma simples citação: "A missão da igreja de Cristo é levar o evangelho de Jesus Cristo a todo o Homem em todo o lugar, de uma forma em que esse Homem poderá ou não tomar uma decisão consciente de aceitar a Reconciliação com Deus." Missões será a forma como fazemos isto. Embaixadores de Cristo, Ministros da Reconciliação (I Pedro 2:9), o Mundo precisa desta reconciliação, não acham???
Fiquem bem.
TiFonso

terça-feira, novembro 29, 2005 11:05:00 da manhã  
Blogger Tinoca Laroca said...

"Fiz-me como judeu para os judeus, para ganhar os judeus... fiz-me como fraco para ganhar os fracos. Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns... Faço tudo por causa do evangelho, para dele tornar-me co-participante. Não sabem que todos correm mas apenas um só ganha o prémio? corram de tal modo que o ganhem... Assim eu corro não com como um indeciso, assim eu combato, não como combatendo no ar." (I Corintios 9:20-26)

quarta-feira, novembro 30, 2005 11:53:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

What a great site home remides for fighting cancer Games appreciated cheap pocketpcs and pdas mature pregnant women

quinta-feira, fevereiro 22, 2007 6:32:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home