AB SESIMBRA

Existimos para glorificar a Deus, fazendo discípulos de Jesus Cristo de todas as Nações, até que Ele volte.

segunda-feira, junho 12, 2006

Até os perdidos por toda a eternidade clamam por nossa obediência!

E o rico, condenado por causa de suas iniquidades, exclamou do inferno: "Peço-te, pai Abraão, que mandes Lázaro a casa do meu pai. Tenho cinco irmãos e se Lázaro lá fosse avisá-los já não vinham para este lugar de sofrimento". Como resposta ouviu que eles já tinham em quem prestar atenção... Nós temos de continuar a avisar a toda criatura que existe um único Salvador! (ler toda a história em Lucas 16:19 - 31) - Eddie Fernandes, igreja motard em visita a SSB.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se não estamos a cumprir a grande comissão, então estamos a pecar de forma deliberada! Zé Pedro.

segunda-feira, junho 12, 2006 9:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois aqui estamos perante mais um algo de misterioso, uma ponte estabelecida entre o hades e o paraíso , dois homens encontram-se numa ponte criada por Deus, dois espiritos que ainda não ressussitaram no novo corpo criado por Deus, olho para isto e desculpem esta derrapajem no objectivo, mas na verdade Deus prova aqui que com Ele não há limites nem barreiras fisicas ou quimicas ou o que a ciencia humana poderá jamais almejar alcançar.
Tudo isto é mais um enigma para mim na verdade o que deixei cativo em mim nesta passagem biblica é que quem morre sem Jesus perde defenitivamente algo de terrivel, a saber, a esperança para ele próprio, depois vem aquele sentimento de culpa e a lembrança de todo aquele tempo passado na terra em busca do inutil, levando com isso a minha familia...e aí...bum! por favor Deus ao menos manda lá alguem para os avisar. A resposta é terrivel...eles têem lá quem lhes diga. Reparem como um anjo de louvour que via Deus e convivia em todo o tempo com Ele caiu e um homem e uma mulher que falavam boca a boca com Deus não obedeceram, isto tambem prova contra aqueles que só acreditam se virem Deus. Resumindo:
-crer - vem de Deus
-poder - vem de Deus
-acontecer - vem de Deus
No fundo o que Deus dá a todos os que Nele creem em nome de Jesus é uma completa reprogramção desta mente teimosa do homem. Um abraço

obs:desculpem a palavra "reprogramação" ela é utilizada sobretudo na informática, achei apenas interessante aplicá-la aqui.

terça-feira, junho 13, 2006 1:27:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home