AB SESIMBRA

Existimos para glorificar a Deus, fazendo discípulos de Jesus Cristo de todas as Nações, até que Ele volte.

quarta-feira, setembro 28, 2005

QUERO A MINHA TELEVISÃO HETEROSSEXUAL

Na semana passada dei-me conta de que as novelas portuguesas também já têm o seu gay. Fica bem, e está na moda.

Hoje o serão é dominado pela estreia de um programa que tenta transsexualizar uns pacóvios a troco de um prémio qualquer.

Anda aí um "esquadrão g" qualquer, que faz passar a mensagem de que o bom-gosto e a sensibilidade são propriedade dos homossexuais.

Chamem-me homofóbico que eu não me importo. Só quero de volta a minha televisão heterossexual.
*protestado por Roberto Kalley em 16/9/2005 (aliaolado)

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É moda...mas não creio que esta "moda" passe, até bem pelo contrário, a Biblia adverte-nos disso, nos últimos tempos...mas posso dizer que, por experiência própria, é muito complicado educar crianças numa sociedade onde se vê por todo o lado gays..e como diz o autor, até me podem chamar homofoba..."tô nem ai"creio que é necessário também fazermos valer os direitos de quem não concorda com esta "moda"...

quarta-feira, setembro 28, 2005 9:23:00 da manhã  
Blogger Tinoca Laroca said...

Sou um pouco mais radical.
Quero de volta o tempo em que a televisão não era uma possessão, em que as crianças saiam para a porta dos prédios para brincarem, sem pensarem no desenho animado que estava a dar ou a deixar de dar, em que as pessoas após o jantar também se juntavam à porta do prédio para conversarem enquanto viam as crianças brincarem, enfim...
quero de volta o tempo em que a televisão não era... minha, mas de todos! Hoje cada cômodo tem uma TV, e, tudo é permitido. Afinal... vivemos em .... "democracia".

quarta-feira, setembro 28, 2005 9:25:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Temos de admitir, ainda que saudosistas, que os tempos mudaram. Os meios de comunicação caracterizam e definem a nossa época!
O problema é que estes meios estão a trabalhar para tornar o assunto da homosssexualidade algo "normal". Não quero apostar num "lobby gay", mas parece que essa acção tem jeito de preparação da mentalidade popular para oportuamente (em breve!)aceitar e aprovar o casamento gay e a adopção de filhos por estes casais. O tempo confirmará, mas não esqueçamos que foi exactamente isto que acabou de ocorrer em Espanha! AR

quarta-feira, setembro 28, 2005 2:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já experimentou mudar de canal?

quarta-feira, setembro 28, 2005 9:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Outra coisa: não devemos concordar com o pecado, entretanto não deixemos de amar o pecador - Zé Pedro!

quarta-feira, setembro 28, 2005 10:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Antigamente ser gay era proibido.
Hoje em dia, ser gay é tolerado.
Amanhã ser gay é OBRIGATÓRIO !

Sinceramente ! A TV está a tornar-se num ECOPONTO. O Amarelo é GAY, o Verde é FILMES XXX (para maiores de 90 anos desde que acompanhados pelos pais) e o Azul é um mix de CORRUPÇÃO NA POLÍTICA com PEDOFILIA.
Por outras palavras a TV está a tornar-se um LIXO.

"A caixa que mudou o mundo" que poderia ser uma fonte de divulgação do bem está a tornar-se uma fonte de propagação de lixo tóxico.

Assinado: Benoit

quinta-feira, setembro 29, 2005 5:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Keyboard music software phendimetrazine Merchant account software hawaii

quinta-feira, fevereiro 08, 2007 2:07:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home