AB SESIMBRA

Existimos para glorificar a Deus, fazendo discípulos de Jesus Cristo de todas as Nações, até que Ele volte.

segunda-feira, dezembro 05, 2005

Pão ...+ presunto e queijo e ...


Neste domingo meditamos sobre a suficiência de Jesus na vida dos crentes, aqueles que já acreditam na suficiência dEle para a salvação. Nesse sentido, sendo Jesus o pão da vida, a pergunta que fica para cada um reflectir é se, como seguidores de Jesus, estamos satisfeitos só com o pão ou se ainda precisamos manter ou adicionar ou desejar outros "ingredientes", ao gosto e vontade de cada um...
Então Jesus declarou: "Eu sou o pão da vida. Aquele que vem a mim nunca terá fome; aquele que crê em mim nunca terá sede." (João 6:35)

6 Comments:

Blogger Jorge Oliveira said...

Jesus é suficiente!

segunda-feira, dezembro 05, 2005 12:24:00 da tarde  
Blogger Tinoca Laroca said...

A mensagem de domingo foi muito penetrante. Jesus é o Pão e é Suficiente! Todos sabemos de uma ou de outra forma isto na teoria... no entanto a prática da vida do dia-a-dia...
O que é suficiente?

segunda-feira, dezembro 05, 2005 12:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"A MINHA GRAÇA É QUANTO TE BASTE!" disse Jesus a Paulo quando este desejava um pouco de manteiga no "pão". Na verdade se eu pensar bem que me vale andar por cá neste mundo se o que me está prometido é algo que eu vou descrever como "indescritível", não foi paulo ao 7º ceu? Ficou triste com o que viu? Desejou voltar? Se eu perguntasse a um irmão em Cristo falecido queres voltar à terra, ele voltaria? Ficaria preocupado com a familia, amigos, etc.? O unico preocupado que vi até hoje estava no Hades. O verdadeiro "pão" para mim sempre será este, "...na verdade Deus fez os homens simples, eles é que procuram muitas coisas complicadas..."

segunda-feira, dezembro 05, 2005 11:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Irmão Luis e irmã Tinoca, gostei imenso dos vossos comentários. Quanto à pergunta o que é suficiente?, isto pode ser diferente de pessoa para pessoa em vista de suas necessidades e experiências, mas o certo é que Ele a todos pode preencher e satisfazer plenamente. Quero apenas pão! Zé Pedro.

terça-feira, dezembro 06, 2005 12:01:00 da tarde  
Blogger Paula said...

E o melhor de tudo é que Jesus é suficiente para TUDO. E quando dizemos que Ele é suficiente na nossa vida, temos de estar dispostos a ficar sem mais nada. Sem as coisas que mais gostamos, sem as pessoas que mais gostamos. Porque Ele é suficiente...

sexta-feira, dezembro 09, 2005 9:10:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

I can't write very well in Portuguese, but wanted to say I really appreciated this post. I've translated/quoted parts of it on my own blog. I enjoy reading your website even though I can't respond in Portuguese very well.

quarta-feira, julho 18, 2007 10:07:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home