AB SESIMBRA

Existimos para glorificar a Deus, fazendo discípulos de Jesus Cristo de todas as Nações, até que Ele volte.

sexta-feira, março 10, 2006

Vida vazia???


Nove mortos após 'pacto suicida' no Japão

"A polícia do Japão investiga nove mortes ligadas a supostos pactos suicidas, possivelmente realizados através da internet. Na manhã desta sexta-feira, os corpos de cinco homens e uma mulher foram encontrados num carro em Chichibu, perto de Tóquio - os ocupantes do veículo estavam asfixiados. Outros três corpos já haviam sido encontrados na quarta-feira, em situação idêntica.

O primeiro grupo de supostos suicidas foi localizado perto de Hirosaki. A divulgação do caso, contudo, só ocorreu nesta sexta - mesmo dia em que foi encontrado o segundo grupo de supostos suicidas. Em Hirosaki, os mortos eram um rapaz e duas mulheres, que teriam se conhecido num hospital. Nos últimos tempos vinham dizendo a pessoas conhecidas que pretendiam cometer suicídio.

No caso de Chichibu, a polícia investiga se os supostos suicidas se conheceram pela internet. Essa modalidade vem sendo cada vez mais freqüente no país, que tem uma das maiores taxas de suicídio do planeta. Conforme o governo, 91 pessoas morreram nos pactos pela internet em 2005, grande aumento em relação a 2004 (55) e 2003 (34), o ano em que registros desse tipo começaram." (Revista Veja on-line, 10/03/2006)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

SIM, todos estes INFELIZES, tinham VIDAS VAZIAS ... de DEUS e
CHEIAS do MALIGNO!

J.Simas

sábado, março 11, 2006 11:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

sábado, julho 22, 2006 8:58:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home