AB SESIMBRA

Existimos para glorificar a Deus, fazendo discípulos de Jesus Cristo de todas as Nações, até que Ele volte.

quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Deus deu, valor tem!

Ainda que aos olhos de muitos um campo de lentilhas não tivesse e continua a não ter muito valor, o valente de David chamado Samá tomou posição no meio da plantação, defendeu-a e derrotou os filisteus, conforme relata 2 Samuel 23:11 e 12. Com isso, podemos aprender a valorizar e a lutar pelo que Deus nos deu ou confiou, por mais simples que possa ser, por mais ridículo que aos olhos de muitos possa ser considerado. Defenda a sua familia - ainda que disfuncional, a sua vida - ainda que em dificuldades, o dom que Ele lhe deu - ainda que tenha pouco protagonismo, a sua igreja - ainda que fraca e pequena, os seus amigos - ainda que imperfeitos, e muito mais...Nunca desista. Vale a pena lutar até a espada grudar à mão - 2 Samuel 23:10 - e portanto não ceder ao inimigo! E conte sempre com o nosso bondoso Senhor. AR

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"...Senhor obrigado por estes alimentos que nos dás hoje, em nome de Jesus amen..." passados 3 segundos "...bluerr!!! que porcaria, estou farto de comer isto..."

quinta-feira, fevereiro 02, 2006 12:39:00 da manhã  
Blogger Tinoca Laroca said...

O Senhor cuida de tudo na nossa vida... tão somente a gente deixe. às vezes precisamos de ficar totalmente "sós", para deixarmos de depender de "muletas"...ali, no "deserto" da nossa solidão... "esperneia-se" mas não há ninguém que nos ouça... Deus mantem-se em silêncio. E é então, que se quisermos VIVER, nos arrastamos, caminhamos...e... descobrimos que conseguimos chegar à terra que mana leite e mel. Olhamos para trás... e... vemos... que Deus cuidou até das "lentilhas" da nossa vida.

sábado, fevereiro 04, 2006 5:38:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home