AB SESIMBRA

Existimos para glorificar a Deus, fazendo discípulos de Jesus Cristo de todas as Nações, até que Ele volte.

sábado, junho 23, 2007

"A MELHOR IDEIA"


* MENOS INFORMAÇÃO - MAIS TRANSFORMAÇÃO *
Semanalmente na AB Sesimbra a partir de Julho 2007

3 Comments:

Blogger AB Sesimbra said...

A MELHOR IDEIA significa a verdade ou principio de vida da Palavra que o Senhor separar semanalmente para aplicarmos intencionalmente na nossa vida como individuos, famílias e igreja: aprender a observar tudo o que Jesus ensinou. Uma "semente" (palavra) de cada vez, com o coração (solo) humildemente preparado para acolhê-la e dar frutos a 30, a 60 e a 100, para a glória do Senhor. O projecto AMI - A MELHOR IDEIA começa no próximo Domingo, 01/7, pelas 10h30. Não fique de fora. Colabore! Passe a palavra...Vamos crescer juntos. Menos informação e mais transformação, Amém.

domingo, junho 24, 2007 11:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estou a abraçar este projecto!
É uma forma mais global e inclusiva de orientar o ensino, os relacionamentos e as actividades em geral da igreja. Estou na expectativa de ver os resultados! Sonho com uma Igreja que leva realmente a sério obedecer à palavra de Deus e em que, a começar em mim, o que há para mudar está realmente na preocupação individual e colectiva.
Para isso precisamos de sinceridade, transparência, pureza, rectidão, acabar com o deitar a baixo estrategicamente ou não "pela frente e às escondidas", no fundo, a grande preocupação do mês de Julho, e, espero que, de todos os outros.
Lembro-me de me terem ensinado em adolescente a tirar antes os "postes" que estão dentro dos meus olhos antes de tentar retirar o "cisco" que está no olho do meu irmão. Que assim seja! Afinal este é o significado do Amén que todos dizem quando se termina uma oração que anseia por mudança!

segunda-feira, junho 25, 2007 9:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

MENOS informação, MAIS transformação!
Para isso terá que existir menos TEORIA e mais PRÁTICA!

Só PRATICANDO, poderemos exercitar os DONS espirituais...

É na TRIBULAÇÃO que se exercita a PACIÊNCIA!!
J.Simas

sexta-feira, junho 29, 2007 12:05:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home