AB SESIMBRA

Existimos para glorificar a Deus, fazendo discípulos de Jesus Cristo de todas as Nações, até que Ele volte.

segunda-feira, julho 16, 2007

A MELHOR IDEIA É...

O USO DA MINHA LÍNGUA MOSTRA QUEM EU SOU!



"Pelos seus frutos os conhecereis." Mateus 7:16

No uso da tua língua existem evidências do fruto do Espírito?
Com a tua língia proferes:
Amor ou ódio?
Alegria ou pessimismo?
Paz ou contendas?
Longaminidade ou impaciência?
Benignidade ou maldade?
Bondade ou casmurrice?
Fidelidade ou falta de confiança?
Mansidão ou falta de calma?
Domínio próprio ou inoportunismo?

"A boca fala do que está cheio o coração" Lucas 6:43-45

É fundamental que tenhamos a consciência de que as palavras que saem da nossa boca mostram qual é o nosso carácter! E se damos bom fruto ou se damos mau fruto!!!

O USO DA MINHA LÍNGUA MOSTRA QUEM EU SOU!!!

Então, quem és tu???

T. Afonso

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quando o fruto não é bom " tem bicho" ou lagarta!
Curiosa anologia, a lagarta da maçã e a serpente no jardim do Eden!Por vezes é "ele" que descontrola a nossa língua, em vez de nos deixarmos controlar pelo Espírito Santo...

segunda-feira, julho 16, 2007 10:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A língua revela o estado da nossa alma...há uma ligação directa entre as nossas palavras e a nossa realidade interior...

terça-feira, julho 17, 2007 12:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Minha língua mostra que eu sou mesmo podre!!! Miserável homem que sou...

quarta-feira, julho 18, 2007 6:54:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Existe salvação em Cristo Jesus, realmente a nossa língua pode mostrar que somos podres, mas Jesus ama-nos como nós somos (não o pecado que está em nós) e morreu por nós para nos redimir.

Pede perdão pelo lixo que sai da tua boca e Deus limpará o lixo que vai no teu coração. Basta estares disposto

Boa noite
TAfonso

sexta-feira, julho 20, 2007 11:48:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home