AB SESIMBRA

Existimos para glorificar a Deus, fazendo discípulos de Jesus Cristo de todas as Nações, até que Ele volte.

sábado, junho 24, 2006

Como ser benção?

Abençoar significa fazer a diferença na vida de alguém!

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Agradeço a Deus pelas pessoas que investiram tempo comigo e foram benção para a minha vida. Quero imitá-las! Zé Pedro

sábado, junho 24, 2006 2:49:00 da tarde  
Blogger Ana said...

Não... queres imitar Jesus... porque se abençoamos os outros é porque o espírito que Ele nos enviou trabalhou através de nós, o mesmo espírito ungiu Jesus! Abençõar é tocar os outros com o toque de Deus, dai que o que há de bom em nós seja vindo Dele!

sábado, junho 24, 2006 6:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Concordo Ana, a minha gratidão a estas pessoas é imensa, pois fizeram-me ver nelas a pessoa de Jesus Cristo. Sem palavras elas "disseram" como Paulo: "sejam meus imitadores como eu sou de Cristo"!Abraços, Zé Pedro.

sábado, junho 24, 2006 7:41:00 da tarde  
Blogger Ana said...

Exacto, porque quem ama a Jesus faz o que Ele diz! É possível ter o seu coração e os seus pensamentos... dai flui a benção! Também estou grata às pessoas que me abençoaram e foram usadas para me levar até Jesus, nelas vejo o reflexo Dele. Agora depende de mim se busco a pessoa de Jesus, para que Ele seja visto através de mim em outros! Gostei :) Beijinhos!

domingo, junho 25, 2006 12:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A benção e a maldição andam de mãos dadas na boca humana, vejam como seria curioso Deus dar-me o Seu poder, ou seja, a "palavra" (lembrem-se que Deus tudo formou pela Sua palavra) então o Luis cheio de amor chegava-se junto de um irmão e dizia: "Deus abençoe a tua casa irmão" e não é que ele foi mesmo abençoado...bem quando ele mais tarde veio ter comigo sem querer aleijou-me e eu disse-lhe: "epá vai te lixar" e não é que ele caiu e bateu com a cara no chão e raspou de tal maneira que chegou ao osso.
Cheguei á conclusão de que ter ou usar este poder de Deus é muito...muito complicado!
Mas uma esperança..."Graças a Deus pelo nosso Senhor Jesus Cristo".

segunda-feira, junho 26, 2006 11:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ana e Zé Pedro, ambos têem razão se por um lado a Ana vê em Jesus o exmplo, o Ze pedro já presenciou a pequeninos Jesus na sua vida, por isso ambos estão correctos. (desculpem eu meter o nariz ;) )

segunda-feira, junho 26, 2006 11:06:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home